Piso Vinílico em Régua

ECOKAP LG Hausys®

O piso vinílico é um revestimento com popularidade crescente no mercado de reforma e construção, tanto em imóveis residenciais quanto empresariais. Disponível em padronagem que imitam madeira e outros materiais nobres, ele tem desbancado vários acabamentos populares.

O piso vinílico, quando comparado ao laminado, por exemplo, sai ganhando. Mais resistente e durável, ele não faz barulho ao ser pisado e tem uma textura levemente emborrachada, o que o torna mais confortável ao pisar. Ele une o requinte de um belo acabamento às vantagens do vinil.

Vantagens do Piso Vínilico

  • Maior Conforto Acústico
  • Maior Conforto Térmico
  • Maior Durabilidade
  • Fácil Instalação
  • Hipoalergênico
  • Fácil Limpeza
  • Não Propaga Chamas
  • Resistente a Água
  • Pode ser Instalado sobre o piso existente
  • Sustentável

Nosso Trabalho

– Uso comercial e residencial em interiores.

Composição: Resinas de PVC, plastificantes, cargas minerais, pigmentos e isento de amianto em sua formulação.

Espessura: 2mm a 4mm.

Dimensões: 1,20m (C) x 0,18m (L).

LIMPEZA DIÁRIA

Varrer e retirar toda a sujeira sólida e a poeira.

LIMPEZA PERIÓDICA

Utilizar pano úmido e sabão neutro diluído em água.

PROIBIDO

Usar solventes, sabão em pó e produtos à base de cloro.

Perguntas Frequentes

É um tipo de piso vinílico composto por PVC, por pigmentos que irão dar a cor ou a “textura” do piso (com aparência de madeira), por exemplo, elementos plastificantes e cargas minerais.

Ambos os produtos tem sua composição muito parecida, porém a maior diferença entre os dois, é que o piso vinílico em manta possui apenas uma camada de material, enquanto o piso vinílico em régua possui camadas diferentes, ficando mais próximo ao piso laminado. Outra diferença é a forma de instalação, o piso em régua é encaixado, enquanto o piso vinílico é colado ao chão.

Um dos principais benefícios do piso vinílico em régua e o principal motivo de escolha é o seu custo benefício. O piso vinílico em régua é mais barato em relação aos pisos laminados e ao piso de madeira.

Outro benefício notável é a sua facilidade de instalação, o método utilizado na aplicação dos pisos vinílicos em régua é fácil e muito rápido, sendo possível colocar o piso sobre o piso antigo em muitos casos. A instalação deste tipo de piso pode ser feita com cola, ou mesmo encaixado.

O piso vinílico em régua é o piso vinílico que tem a aparência mais próxima aos pisos de madeira, justamente por conta da sua fabricação em camadas. A limpeza do piso também é mais fácil de realizar do que os pisos de madeira tradicionais, e os pisos vinílicos possuem maior resistência a líquidos comparados aos pisos de madeira.

Está Precisando de Piso

Nós temos as melhores opções pra você! Entre em contato para solicitar um orçamento.