PISO VINÍLICO EM RÉGUA

ECOKAP LG Hausys®

O piso vinílico é um revestimento com popularidade crescente no mercado de reforma e construção, tanto em imóveis residenciais quanto empresariais. Disponível em padronagens que imitam madeira e outros materiais nobres, ele tem desbancado vários acabamentos populares.

SuperKap

O piso vinílico, quando comparado ao laminado, por exemplo, sai ganhando. Mais resistente e durável, ele não faz barulho ao ser pisado e tem uma textura levemente emborrachada, o que o torna mais confortável ao pisar. Ele une o requinte de um belo acabamento às vantagens do vinil.

No caso de negócios, o piso de PVC também é extremamente vantajoso. Os benefícios começam antes mesmo que do fim da aplicação: esqueça o barulho, sujeira e demora característicos das reformas! A instalação do piso de vinílico é rápida, limpa e pode ser feita diretamente sobre o contrapiso, sempre que ele esteja limpo e nivelado.

Os custos deste acabamento também superam todos os concorrentes. Além do piso em si ser mais barato, sua durabilidade é mais alta. Serão alguns anos sem se preocupar com reformas e restaurações!

CORES DISPONÍVEIS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Produto Informação
COMPOSIÇÃO Resinas de PVC, plastificantes, cargas minerais, pigmentos e isento de amianto em sua formulação.
ESPESSURA 2mm.
DIMENSÕES DA RÉGUA 1,20m (C) x 0,18m (L).
EMBALAGEM 30 réguas.
MEDIDA POR CAIXA 4,75m².
RESISTÊNCIA À ABRASÃO Grupo T.
IDENTAÇÃO RESIDUAL < ou = 0,10mm.
ESTABILIDADE DIMENSIONAL < ou = 0,25m.
RESISTÊNCIA AO FOGO Classe B.
ESTABILIDADE DE COR < ou = 6.
RESISTÊNCIA QUÍMICA Ótima resistência.
PESO TOTAL 19,564 Kg .

PERGUNTAS FREQUENTES

É um tipo de piso vinílico composto por PVC, por pigmentos que irão dar a cor ou a “textura” do piso (com aparência de madeira), por exemplo, elementos plastificantes e cargas minerais.

Ambos os produtos tem sua composição muito parecida, porém a maior diferença entre os dois, é que o piso vinílico em manta possui apenas uma camada de material, enquanto o piso vinílico em régua possui camadas diferentes, ficando mais próximo ao piso laminado. Outra diferença é a forma de instalação, o piso em régua é encaixado, enquanto o piso vinílico é colado ao chão.

Um dos principais benefícios do piso vinílico em régua e o principal motivo de escolha é o seu custo benefício. O piso vinílico em régua é mais barato em relação aos pisos laminados e ao piso de madeira. Outro benefício notável é a sua facilidade de instalação, o método utilizado na aplicação dos pisos vinílicos em régua é fácil e muito rápido, sendo possível colocar o piso sobre o piso antigo em muitos casos. A instalação deste tipo de piso pode ser feita com cola, ou mesmo encaixado. O piso vinílico em régua é o piso vinílico que tem a aparência mais próxima aos pisos de madeira, justamente por conta da sua fabricação em camadas. A limpeza do piso também é mais fácil de realizar do que os pisos de madeira tradicionais, e os pisos vinílicos possuem maior resistência a líquidos comparados aos pisos de madeira.

FICOU ALGUMA DÚVIDA? QUER COMPRAR ESTE PRODUTO? ENTRE EM CONTATO COM A GENTE!